Mena G: Se não estivesse tanto frio afundava-me nesse azul! Lagos, sem imitar ninguém digo-te: Fui tão feliz em Lagos! Mas tudo acaba na vida e deixa um amargo grande nas recordações. No entanto só pelos dias felizes que lá passei... adoro Lagos.
Vim somente dizer-te que te deixei um comentário junto ao que me fizeste no meu blog, em que aquela canção de Ellis Regina retrata bem o que sinto. A foto do meu blog não está muito nítida pois foi feita de dentro do carro em andamento, mas quando vi aquela casa senti realmente o desejo de que fosse minha com aquela simplicidade. Um abraço Maria
Nem eu!!!
ResponderEliminarSerá peniche.
Ou algum lugar próximo.
Adoro o mar e os ventos.
bjs.
JU Gioli
Nem eu...que bonito!
ResponderEliminarNão é Peniche, não.
ResponderEliminar:)
É Lagos, no passado Domingo.
Mena G:
ResponderEliminarSe não estivesse tanto frio afundava-me nesse azul!
Lagos, sem imitar ninguém digo-te: Fui tão feliz em Lagos!
Mas tudo acaba na vida e deixa um amargo grande nas recordações. No entanto só pelos dias felizes que lá passei... adoro Lagos.
Vim somente dizer-te que te deixei um comentário junto ao que me fizeste no meu blog, em que aquela canção de Ellis Regina retrata bem o que sinto.
ResponderEliminarA foto do meu blog não está muito nítida pois foi feita de dentro do carro em andamento, mas quando vi aquela casa senti realmente o desejo de que fosse minha com aquela simplicidade.
Um abraço
Maria
As rochas de Lagos parecem pedaços de terra que o horizonte esqueceu.
ResponderEliminarExpressodalinha:
ResponderEliminaré verdade, mas garanto-te que, mais tarde ou mais cedo, há-de comê-las todinhas!
;)