terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A porta do quintal


5 comentários:

  1. E assim a Mãe Natureza, vai tomando conta e enfeitando, aquilo que o homem despreza.
    Belíssima a foto.
    Adorei as tuas fotos.

    ResponderEliminar
  2. Como não consigo levar-te ao meu link do meu blog aqui vai , obrigada pela tua visita, voltarei mais vezes ...sou a lá de cima
    www.sombrasdemim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Mena G!
    Não sei porquê vi no meu blog que o teu não está atualizado há um mês, e afinal está sim senhor. Podes ver o que se passa, se fazes favor?
    Tudo bem contigo?
    Espero que sim
    Bj
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Pois claro Mena G o mal era meu. Não sei o que aconteceu, mas agora já me aparece a actualização deste blog como deveria ser. Já tenho tudo em ordem.
    Boa noite.
    Maria

    ResponderEliminar