sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Resmas de brancas







11 comentários:

  1. Muito bonitas. Desconhecia inteiramente. Que flores são estas?

    ResponderEliminar
  2. Não faço a mínima ideia, mas esbarrei num arbusto e fotografei.
    Exactamente por não conhecer.
    E deram fotos porreiras!

    ResponderEliminar
  3. Que "coisa" mais linda, Mena G!
    Se o Mundo fosse cheio de flores e vazio de maldade como era lindo!
    Bj
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Bom dia...
    Mais uma vez vim ver as tuas flores, tão sedutoras!
    Fazem-me lembrar as flores de amendoeira algarvias e sendo diferentes as florestas de mimosas que existiam por essas bandas.
    Devia estar lindo esse lugar, Mena G.
    Na altura em que ia para Lagos não tinha máquina fotográfica. Fiquei sem prova mas com recordações.
    Abraço Mena G, e se não conseguir dar-te mais notícias antes do Natal, desejo-te já um dia muito feliz.
    Beijo
    Maria

    ResponderEliminar
  5. até parece que fazem do frio do inverno um suave calor primaveril :)

    ResponderEliminar
  6. Bem, parece-me a mim, que tens jeitinho p'rá coisa! As fotos estão uma maravilha! :)

    (sotavento)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelas fotos.
    Sempre adorei o que é selvagem.

    Coloquei um link no meu blog.

    ResponderEliminar
  8. Um Feliz Natal e meis beleza para o ano se possível for!
    Tudo de bom
    Bjinho

    ResponderEliminar