Mena, preciso de mais duas pessoas para o Jogo que está no meu Blog :)) Agradecia que aceitasse e assim só falta encontrar mais uma. Mas se não quiser está à vontade para negar, tá? Obrigada. Beijinho para si.
Belas Mena, eu conheço essas rosas. Tinha um canteiro com uma roseira dessas lá onde morei... Além Tejo. Por aqui só na florista as encontro. São lindíssimas. Bj
Pois é Mena, cada motivo de calçada portuguesa diferente fica registado, quando o encontro. Talvez fosse interessante começar a guardár com vista a uma exposição com eles, até porque penso que existem no nosso País motivos bem bonitos que têm sido encontrados em escavações. Parece-me que Coninbriga tem alguns. Sinto uma tristeza grande por saber do desaparecimento desse da Praça do Infante. Abraço
Espetaculares!Uma maravilha da natureza! beijos,chica
ResponderEliminarMena,
ResponderEliminarpreciso de mais duas pessoas para o Jogo que está no meu Blog :))
Agradecia que aceitasse e assim só falta encontrar mais uma. Mas se não quiser está à vontade para negar, tá? Obrigada.
Beijinho para si.
E ...
ResponderEliminaressas rosas são as rosas verdadeira, pois têm o nome da sua cor :)
Bjinho
É uma espécie de quente/frio.
ResponderEliminarApril showers bring May flowers ;) Beijo!
ResponderEliminarBelas Mena, eu conheço essas rosas. Tinha um canteiro com uma roseira dessas lá onde morei... Além Tejo.
ResponderEliminarPor aqui só na florista as encontro.
São lindíssimas.
Bj
Lindas e perfumadas!!!
ResponderEliminarQuase que sinto o seu (das rosas) cheiro! ;)
Pois é Mena, cada motivo de calçada portuguesa diferente fica registado, quando o encontro. Talvez fosse interessante começar a guardár com vista a uma exposição com eles, até porque penso que existem no nosso País motivos bem bonitos que têm sido encontrados em escavações. Parece-me que Coninbriga tem alguns.
ResponderEliminarSinto uma tristeza grande por saber do desaparecimento desse da Praça do Infante.
Abraço
Simplesmente belas!
ResponderEliminar