domingo, 3 de outubro de 2010

O guardião de uvas

.

8 comentários:

  1. Em miúda tinha medo deles..., depois comecei a gostar de vê-los..., agora fazem-me regressar ao passado de que tenho saudades.
    Bela fotografia, Mena.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Mena, tudo bem?

    Eu nao gostava dos espantalhos quando crianca. Além do medo que me dava eu achava que ele espantava mais gente do que bicho, rs.

    Sei que assim como você e eu visitamos o blog Varal de Idéias do Eduardo e hoje você foi vítima de uma caricatura linda feita por ele no blog da Vítima.
    Link aqui:
    http://vtmadaquinta.blogspot.com/

    Passe por lá e venha brincar conosco. Mas olha, nao se identifique logo no comeco. O bom da brincadeira é ir acompanhando e lendo os comentários deixados por lá.

    Você poderá clicar em anônimo antes de postar o seu comentário e nos deixar dicas por lá, ou ir respondendo a cada comentário. Amanha, o Eduardo coloca o resultado com o link para o teu blog.

    Te desejo um lindo dia.

    Abracos

    ResponderEliminar
  3. Bem apanhado, com um título bem adequado.

    ResponderEliminar
  4. E eu que há anos fotografo ESPANTALHOS!!!
    Este, MENA, é muito bonito e expressivo.
    Vinha avisar-te da brincadeira da VÍTIMA DA QUINTA, mas a GEORGIA já o fez.
    Entra na brincadeira!
    Até podes DESPISTAR...
    Aos participantes compete dar DICAS, apenas.
    Por vezes, alguém que não conhece bem as NOSSAS REGRAS mata o jogoao revelar o nome !
    Nesses casos, raros felizmente, tenho por hábito puxar as orelhas a quem o faz.

    Grande beijo, minha AMIGA.

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito de fotografar espantalhos. Tenho mais alguns na forja...
    Espero ter feito o comentário adequado no VITIMA DA QUINTA!

    ResponderEliminar
  6. Ninguém te puxou as orelhas, pois não?
    Então, estiveste muito bem comportada. como sempre !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Diz ao EDUARDO que querias postar a CARICATURA no teu blog, MAS ASSINADA !
    Até agora, fez-se desentendido...

    ResponderEliminar