Penso que cada um veste o que melhor lhe fica. Se eu participasse, vestiria um flor, grande e perfumada, pra encher as narinas dos que só sentem mal cheiro., quem sabe conseguiria contagiar alguns corações com sentimentos mais sublimes.
Podesse despetalar, bem-me-quer; mal-me-quer, a vantagem é que começasse com bem... se terminasse com mal....despetalada ficamos nua e mostramos a alma, é essa a verdadeira cara. Desculpe meu palavreado, é simples e direto, não sei falar como vcs... na verdade não quero aprender. Somos mulheres, e merecemos honras, sim, porque não? sou e assumo todos os papeis que me são cabíveis, mas não me deixo escarnea, por isso detestei tua vestidura de palhaça neste dia.
João, esta foto já tem uns bons anos.A essa hora já eu estava estafada de trabalhar... Foi a roupa mais prática que arranjei para servir cafés e imperiais em dia de Carnaval. Devem ter sido umas 16 horas.... :( Nunca mais! :)
Mena G: Eu não ligo a dias especiais, porque penso e sinto que todos os dias são bons para os comemorar, mas assisti ao dia da mulher, longe daqui. Assisti como observadora, um pouco disfarçada, e o que vi e ouvi fez-me pensar ainda mais. E digo-te que esse baile... "no lugar do costume..." com essa bela "vestimenta" são mesmo adequados para usar nesse dia. Parabéns Mena, pelo teu senso de humor, estou contigo...! A Luz A Sombra
Bom DIA DA MULHER e prepara-te para a Quaresma !
ResponderEliminarUm beijo.
Olá.
ResponderEliminarPenso que cada um veste o que melhor lhe fica.
Se eu participasse, vestiria um flor, grande e perfumada, pra encher as narinas dos que só sentem mal cheiro., quem sabe conseguiria contagiar alguns corações com sentimentos mais sublimes.
Boa quaresma querida.
Boa quaresma, Valquiria.
ResponderEliminarDe facto, eu acho que fico bem de palhaça!
Isso de ser flor tem muita pétala...
:D
Podesse despetalar, bem-me-quer; mal-me-quer, a vantagem é que começasse com bem... se terminasse com mal....despetalada ficamos nua e mostramos a alma, é essa a verdadeira cara. Desculpe meu palavreado, é simples e direto, não sei falar como vcs... na verdade não quero aprender.
ResponderEliminarSomos mulheres, e merecemos honras, sim, porque não? sou e assumo todos os papeis que me são cabíveis, mas não me deixo escarnea, por isso detestei tua vestidura de palhaça neste dia.
Mera coicidência? Acho que sim. Pena não haver Dia do Homem.
ResponderEliminarUhau!! Nunca te imaginava vestida de palhaça, mas até que te fica bem; apenas um pouquinho mais alegre :)))
ResponderEliminarBj grande
Jorge, mera coincidência, claro.Dia do Homem não sei... Mas apoiaria o Dia de Coisa Nenhuma, lá em Nenhures!
ResponderEliminar:)
João, esta foto já tem uns bons anos.A essa hora já eu estava estafada de trabalhar... Foi a roupa mais prática que arranjei para servir cafés e imperiais em dia de Carnaval. Devem ter sido umas 16 horas....
ResponderEliminar:( Nunca mais!
:)
Tás bem disfarçada.
ResponderEliminarOnde foi o balhe?
Ora, Calado... No sítio do costume!
ResponderEliminar:D
bela fatiota para ouvir o discurso do Rei.
ResponderEliminarPronto Mena, está explicado. Agora até já digo o contrário; com tantas horas a trabalhar isso é muito mais do que um sorriso :)
ResponderEliminarBj Amiga
Mena G:
ResponderEliminarEu não ligo a dias especiais, porque penso e sinto que todos os dias são bons para os comemorar, mas assisti ao dia da mulher, longe daqui.
Assisti como observadora, um pouco disfarçada, e o que vi e ouvi fez-me pensar ainda mais.
E digo-te que esse baile... "no lugar do costume..." com essa bela "vestimenta" são mesmo adequados para usar nesse dia.
Parabéns Mena, pelo teu senso de humor, estou contigo...!
A Luz A Sombra
Palhaça linda...
ResponderEliminarBeijo.