Gosto do desenho. Interpreto-o como um momento de violência que não está na minha maneira de ser. É um aviso ? Talvez. Mas realmente tem muita qualidade.
Mena: Eu saltito de Blogue em Blogue e só de alguns, daqueles que gosto e desde que vi este teu desenho que achei estranho. Há dias encontrei uma palavras escritas não sei em que lugar.. em que pedes á Fátima para procurar, não percebi o quê, "procura nas fotografias dela..." Hoje por estar em casa e aquelas palavras me terem ficado gravadas, vim ao teu Blogue, e encontrei aqui coisas que me espantaram...! Mena que se passa... Na Internete não tenho vício de visitas em Blogues e gosto, quando vejo algo que me impressiona gosto de de jogar claro. Que se passa Mena...? Abraço Maria
O amor tudo silencia.
ResponderEliminarParabéns, MENA !
Grande desenho. A diferença é que a mordaça aqui não fala, geme.
ResponderEliminarMena, muito bom desenho e CONTRA PONTO! Obgigado pela participação! Bjs
ResponderEliminarNão há mordaça. Há imobilidade física. Vai dar ao mesmo. Este desenho não fala de amor.
ResponderEliminarGosto do desenho. Interpreto-o como um momento de violência que não está na minha maneira de ser.
ResponderEliminarÉ um aviso ? Talvez.
Mas realmente tem muita qualidade.
Mena:
ResponderEliminarEu saltito de Blogue em Blogue e só de alguns, daqueles que gosto e desde que vi este teu desenho que achei estranho.
Há dias encontrei uma palavras escritas não sei em que lugar.. em que pedes á Fátima para procurar, não percebi o quê, "procura nas fotografias dela..."
Hoje por estar em casa e aquelas palavras me terem ficado gravadas, vim ao teu Blogue, e encontrei aqui coisas que me espantaram...!
Mena que se passa... Na Internete não tenho vício de visitas em Blogues e gosto, quando vejo algo que me impressiona gosto de de jogar claro.
Que se passa Mena...?
Abraço
Maria