ola gostava que fosse ao meu blog e me deixe a sua opinião sobre as minhas telas.obrigadobom fim de semanacarlaarte-e-ponto.blogspot.com
Bonitas fotos, bonitos tons, parabéns pelo teu olhar nesta descida, que forma um grafismo lindo. Agora é que é bom para fotografar o Algarve!
Isto para subir na minha idade...
Pois...Escadas progressivas!Por isso as fotografei muito de cima.Descer até que ia...Fico à espera do teleférico ou, um acesso por mar.
ola
ResponderEliminargostava que fosse ao meu blog e me deixe a sua opinião sobre as minhas telas.
obrigado
bom fim de semana
carla
arte-e-ponto.blogspot.com
Bonitas fotos, bonitos tons, parabéns pelo teu olhar nesta descida, que forma um grafismo lindo. Agora é que é bom para fotografar o Algarve!
ResponderEliminarIsto para subir na minha idade...
ResponderEliminarPois...
ResponderEliminarEscadas progressivas!
Por isso as fotografei muito de cima.
Descer até que ia...
Fico à espera do teleférico ou, um acesso por mar.